Academia Orlando Cani | Equipe
16326
page,page-id-16326,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-6.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

Nossa Equipe


Tiago Haddad

CREF: 020613-G/RJ

Sócio da Academia Orlando Cani, é formado em licenciatura plena em Educação Física pela UFRJ e pós-graduado em fisiologia do exercício. Formação em Hatha Yoga e Bioginástica com o professor Orlando Cani, acompanhando seu método desde 2002. Instrutor de Tai Chi Chuan formado pela ABEC. Possui cursos nas áreas de gestão, marketing, musculação, alongamento e treinamento funcional. É docente em cursos e palestras sobre a Bioginástica.

Marcelo Barros

CREF: 1355-G/RJ

Sócio da Academia Orlando Cani, é formado em licenciatura plena em Educação Física pelo Centro Universitário da Cidade. Formação em Hatha Yoga e Bioginástica com o professor Orlando Cani, acompanhando seu método desde 2001. Participou dos cursos nas áreas de musculação, flexibilidade, personal trainer e Yoga. Possui experiência na preparação corporal de artistas e atletas. É docente em cursos e palestras sobre a Bioginástica.


Lucas da Paz

Formado em Educação Física pela Faculdade Montenegro Bahia, especializado em anatomia humana aplicada ao movimento e à saúde. Possui formação em Yoga e Bioginástica pela Academia Orlando Cani. Professor de Bioginástica na Academia Orlando Cani e Yoga na Puri Academia, Lucas é preparador de atletas e artistas com experiência em Surf, Treinamento Funcional e alongamento.

Catalina D’Alessandro

Catalina D’Alessandro é Argentina, morando atualmente no Rio de Janeiro. Ela é professora de Hatha Yoga certificada pela Aliança do Yoga do Brasil, e de Vinyasa Yoga certificada pela Yoga Alliance UK nível Internacional (Registered Yoga Teacher 200h). Fez formação de Yoga Restaurativa e estudou Cura Pránica, explorando um campo mais sensível e sutil dentro do Yoga. Para Catalina, o mais importante depois de finalizar a prática, é que a pessoa, possa ter atingido acalmar o corpo, a mente e a alma.

Juliana Gontijo

Começou sua jornada no Yoga pelo Instituto Hermógenes em 2015. Tem especialização como instrutora para crianças e adolescentes pelo centro de estudo Yoga Educação e Yoga dos Bichos.